Sábado, 11 de Agosto de 2012

desabafo (1)

Quando dizemos que esquecemos uma pessoa, na verdade não a esquecemos totalmente. Mantemos as boas e as mas memorias, mantemos na nossa memoria as palavras ditas e no nosso coração o quao forte era o nosso amor. Mantemos as promessas que foram feitas mas que nunca foram cumpridas; segredos que tinhamos e que nos deixavam entusiasmados. Apesar de tudo posso dizer que o nosso amor foi bastante bom para ambos, porque apesar dos altos e baixos, no fim crescemos e aprendemos ambos muitas coisas. Os dias passam e as vezes vem-me a memoria como tudo começou e como tudo acabou. Porém, "tenho de admitir que tenho saudades" porque "tu es muito especial para mim" e por mais que nao tenha coragem para te falar "eu sinto-me muito a vontade contigo". Nao consigo falar-te porque acabo de perceber que já nao sou nada para ti agora que tens outro alguém. No meu caso, tu terás sempre um significado muito forte em mim, porque... Porque o primeiro amor nunca se esquece.

publicado por patrícia oliveira às 20:35
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Sofia Sequeira a 11 de Agosto de 2012 às 20:55
O primeiro amor nunca se esquece: supera-se. Hoje, passado um ano e 8 meses desde que me separei da minha primeira paixão, posso dizer que ainda sinto um carinho enorme por ele e arriscaria a dizer-lhe um "amo-te" (e tenho namorado...). Eu amo-o, porque ele me ensinou tudo, esteve comigo e apoiou-me sempre em tudo. Amo-o porque é ele, o meu primeiro amor :)


De Sofia Sequeira a 11 de Agosto de 2012 às 21:28
Nós infelizmente não falamos muito... Acabamos por culpa dele; Eu perdoei-o, mas ele não foi capaz de se perdoar a ele mesmo. Sempre que fala comigo, diz que ainda sente remorsos e não é capaz de alimentar uma amizade assim. Falamos nos nossos aniversários (e ele manda-me sempre uma mensagem no aniversário da minha mãe e do meu pai - porque ainda se lembra), natal e páscoa, mas de resto, não dizemos nada. 


De Ally a 12 de Agosto de 2012 às 12:42
não, o primeiro amor nunca se esquece, e não sei se isso é bom ou não, porque o meu primeiro amor foi quando eu mais sofri, tenho saudades claro que tenho, mas por outro lado sinto-me aliviada por já ter conseguido superar o que se passou, e o que me fez acabar com ele. Talvez não totalmente porque nunca me irei esquecer do que aconteceu para que a minha felicidade terminasse, mas força querida, vais ver que quando menos esperares vais encontrar o teu outro "alguém" e esse "alguém" vai-te fazer muito feliz :)


De Catherine a 12 de Agosto de 2012 às 19:16
só mesmo se fossemos cold hearted é que poderíamos esquecer por completo... 


De Sofia Sequeira a 12 de Agosto de 2012 às 21:10
Pois, eu e o meu primeiro amor também estivemos assim numa "curte", depois de termos acabado, mas eu também não gosto desse tipo de relações sem compromisso e de cada vez que estavamos juntos, só me doía mais; Pensar que naquele momento podia estar com ele, mas que no dia seguinte ele já podia ser de outra pessoa... Era extremamente doloroso e foi por isso que eu é que pus um ponto final em tudo. Que eu saiba, ele não esteve com mais ninguém depois de mim, mas tenho a certeza que já me superou como eu o superei a ele.


De Sofia Sequeira a 12 de Agosto de 2012 às 21:30
Claro, é primeiro amor por alguma coisa: Amor. Não é só desgostos e tragédias :p Há muito carinho, paixão, mimos no meio de tudo.


De Ally a 12 de Agosto de 2012 às 22:17
Primeiro de tudo, obrigada pelo comentário, e pela força que me estás a dar. Eu sou uma rapariga que no máximo cheguei aos 60 quilos para aí, mas para mim como sou baixinha nota-se imenso, eu não bebo sumos, não gosto, simplesmente bebo água, ao macdonald's vou para aí 1 vez por mês, mas o que tenho mesmo de fazer é meter na cabeça que sou capaz, e não ligar a comentários, mas isso é o mais complicado


De Joana♥ a 13 de Agosto de 2012 às 18:52
obrigada :P


De Emy a 13 de Agosto de 2012 às 19:11
espero que tenhas razão :'), amei o teu texto!


Comentar post

layout coded by fourteenroses & adapted by hart designs