Sexta-feira, 27 de Julho de 2012

Cóccix

Estou a viver os melhores dias da minha vida e há 3 meses que isso não acontecia. Há três meses que fui operada ao cóccix (é um pequeno osso da parte inferior da coluna vertebral), precisamente no dia 9 de Abril, isto porque tinha um quisto nessa zona, e já é a segunda operação. Não gosto de me queixar, porque sei que há pessoas em situações bem piores do que a minha, mas o sofrimento que eu e os meus pais passámos foi muito mau, mas valeu a pena. Apesar de todas as vezes que chorei, que rezei, que fiz tudo e mais alguma coisa e que não funcionava e que finalmente começou a resultar, posso dizer que estou mesmo muito feliz por isto estar praticamente no fim. Quando isto acabar finalmente posso voltar a ter a minha vida normal (apesar de continuar a ter muito cuidado) e fazer tudo por tudo para que isto não volte a acontecer. Estou mesmo mesmo muito feliz!

publicado por patrícia oliveira às 14:57
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De anna williams a 27 de Julho de 2012 às 15:39
espero que essa felicidade se mantenha! e muita força :)
ahah, pois sou! é muito dificil encontrar pessoas canhotas :b


De bladiceia a 27 de Julho de 2012 às 17:33
e que essa tua felicidade se mantenha.


De anna williams a 27 de Julho de 2012 às 17:36
Eu por acaso não sei a quem saiu, é tudo destros ahah xD


De Sofia Sequeira a 27 de Julho de 2012 às 18:38
Eu quando era pequena, mandei uma ganda queda que foi aparada com essa zona. Conclusão: ainda hoje, passados uns 7 ou 8 anos, por vezes tenho dores. Sempre que estou mal sentada ou no inverno com a alteração de temperaturas, dói-me até dizer chega.


De Fireflies-old a 27 de Julho de 2012 às 20:06
Ainda bem que estás melhor! Fico imensamente feliz por isso. Infelizmente tenho um problema num pé há cerca de 5 anos e já fiz de tudo. Desde fisioterapia, medicina alternativa, já fui a mais de 8 médicos diferentes sem exagero, já consultei várias especialidades (medicina desportiva, reumatologistas, ortopedistas, etc.) e até hoje nenhum conseguiu resolver o meu problema a longo prazo. E o meu problema é que tenho dificuldade em fazer educação física e são poucos os médicos que realmente percebem que tenho imensas dores e me passam atestados. E já cheguei inclusive a ir a um médico que me disse que eu não tinha nada! Ainda por cima era director de ortopedia de um hospital privado! Fiquei completamente passada e não voltei lá a por os pés. Enfim, estou à espera do dia para que isto passe.


De UmToqueDeSentimentos a 27 de Julho de 2012 às 20:42
Muita FOrça!!!


Beijinhs 


Marisa


De Dri a 27 de Julho de 2012 às 22:43
AINDA BEM ;D


De Ally a 28 de Julho de 2012 às 11:21
quero que te mantenhas assim feliz, porque tu mereces! Muita Força <3


De Fireflies-old a 28 de Julho de 2012 às 11:50
O meu problema é muito complexo. Especialmente porque cada médico diz a sua coisa. Tenho um problema no tendão de Aquiles que me afecta a postura do corpo e especialmente a postura do pé, ou seja, eu não coloco o pé como o resto das pessoas. Isso tudo provoca-me imensas dores, especialmente quando tenho que exercer mais esforço sobre o pé (corrida, saltos, etc). Até mesmo a andar às vezes tenho dores horríveis. Mas até hoje ninguém me disse ao certo o que eu tinha. Já fiz ecografias, raios-x, moldes dos pés, tudo o que se possa imaginar! Sinceramente já desisti de ir a médicos porque é gastar dinheiro à toa. Com isto já os meus pais gastaram fortunas. Mas enfim, o problema é estarmos em Portugal.


De Fireflies-old a 28 de Julho de 2012 às 12:52
Tenho desde o 7º ano. Eu vou para o 12º, portanto já é há bastante tempo porque eu tenho mesmo imensas dores às vezes.


Comentar post

layout coded by fourteenroses & adapted by hart designs