Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013

cenas da life

Sou uma rapariga que está sempre feliz ao pé das outras pessoas, mesmo estando embaixo. O meu riso é um bocado histérico e sou muito brincalhona. Hoje na aula de Português estavamos a apresentar uns trabalhos, e o segundo grupo que apresentou disse uma palavra que me fez rir, mas não foi aquele rir histérico... E aí comecou a discução: os meus "amigos" começaram todos a embirrar comigo porque eu me tinha rido e disseram cenas que eu não gostei de ouvir, e depois um amigo vira-se e diz "por acaso até teve piada..." e as outras duas raparigas que lá estavam a embirrar comigo começaram também a embirrar com ele e disseram "ela tem de saber respeitar os outros" e ele "mas elas também nao nos respeitaram (o outro grupo)" e uma delas exaltou-se e eu disse "chega, chega"... Depois eu pedi a uma dessas raparigas para passar uma coisa para o caderno, e ela ia virar a página e eu disse "espera só um bocado" e ela "espero se eu quiser" e a outra disse "ai ai marina, tu matas-me".

Conclusão: eu quero ser uma pessoa diferente porque não me sinto bem como sou, as pessoas estão sempre a julgar-me pela minha maneira de rir ou por isto ou por aquilo. Sinto que estou sozinha e que não tenho mais ninguém, ou seja: nós no grupo somos 5 pessoas, uma delas só está comigo quando não tem mais ninguém ao pe dela, outra já percebi que também é super falsa e hoje tive a prova disso, dos outros dois não tenho muita queixa mas as vezes embirram comigo e eu fico destruida. Estou farta de me dar com pessoas que só se dão comigo por interesse, já pensei em mudar de escola, já pensei fazer imensas coisas mas tenho sempre medo que ninguém goste de mim como eu realmente sou. Nos intervalos se eu não sair primeiro que os meus amigos da sala, eles nem sequer vem ao meu encontro, não me procuram... Não me estou a sentir bem onde estou e não tenho ninguém com quem falar sobre isso, nem com os meus próprios pais, porque iria dar logo uma enorme confusão.

Às vezes só me apetece desaparecer e nunca mais voltar...

publicado por patrícia oliveira às 12:43
link do post | comentar | favorito
28 comentários:
De H. a 25 de Janeiro de 2013 às 18:42
tudo bem?


De Maggie a 25 de Janeiro de 2013 às 18:46
Tu não tens de mudar por causa do que os outros pensam, simplesmente, não lhes faças caso. Não podemos ligar ao que as pessoas pensam de nós, mas sim o que nós achamos e usar e fazer o que nós gostamos e não porque os outros gostam... Amigos falsos, mais vale não ter amigos do que os ter e serem falsos... Odeio quando isso acontece...
Passei-te um selinho no meu blog :)
http://my-life-my-history.blogs.sapo.pt/41573.html (http://my-life-my-history.blogs.sapo.pt/41573.html)


De H. a 25 de Janeiro de 2013 às 19:18
Também :) que fazes ?


De sweet a 25 de Janeiro de 2013 às 19:21
Por acaso também aprecio imenso esse estilo :)

Eu compreendo essas situações de amizades falsas e apesar de ser difícil tenta afastar-te delas e criara novas amizades. Inscreve-te numa actividade que gostes com certeza lá conhecerás novas pessoas e passa a ignorar essa gente mesquinha.
Beijinho grande  


De H. a 25 de Janeiro de 2013 às 19:26
vejo videos :) quanto custa um Ipod?


De H. a 25 de Janeiro de 2013 às 19:49
e onde se compra?


De H. a 25 de Janeiro de 2013 às 20:05
obrigada mas acho que vou juntar dinheiro para um telemovel android :)


De H. a 25 de Janeiro de 2013 às 20:24
pensando melhor, estive a falar com a minha mãe ... vou juntar para um TABLET da Apple falta-me só 200 e tal euros!


De H. a 25 de Janeiro de 2013 às 20:41
- eu sei :) obvio que sei xD 
- Tipo Iphone ,Ipad , Ipod é tudo da Apple
- Tenho 13 e tu?


De Maggie a 25 de Janeiro de 2013 às 20:46
De nada querida :)
Beijinhos*


Comentar post

layout coded by fourteenroses & adapted by hart designs