Domingo, 16 de Dezembro de 2012

isto não é normal

Eu e o meu ex namorámos durante um ano e meio (mais ou menos), e depois acabámos, e ele seguiu em frente (eu ainda demorei para seguir porque ainda gostava dele). Passado uns bons meses, acho que quase um ano, começou a namorar com uma das minhas melhores amigas. Não me fez muita diferença porque sabia que ela ia faze-lo feliz, mas por outro lado magoou-me, porque ela sabia que aquela coisinha que eu tinha por ele ainda não tinha desaparecido. Acho que acabaram passado 2 meses, e passado uns quê, 2 ou 3 meses começou a namorar com outra rapariga. Começaram a namorar e quando acabaram, passado 5 ou 6 meses (sim eu sei tudo), meti conversa com ele, e ele contou-me que já não andavam mas ele ainda gostava dela e queria ver se voltavam a namorar. A minha surpresa foi: passado umas semanas de ele me ter dito isso, ou um mês, ele começou a andar com outra rapariga. Essa rapariga tem 15 anos, e ele tem 18. Eu sei que a idade não importa, porque eu tinha 14 anos quando comecei a namorar com ele e ele tinha 16, mas maior parte das raparigas de hoje tem namorado só para dizer que tem namorado.

Eu já não sei o que pensar. Acho que tenho um bocado de ciúmes, não por ela, mas por ele. Ele conseguiu seguir a vida dele, posto isto que até começou a fumar e armou-se todo, agora só ouve músicas de estilo Reggae e ele antes só gostava de House, não fumava, e tinha mais juízo. Ele está diferente e eu já lhe tinha dito isso, mas ele continua a insistir que está o mesmo.

Ao mesmo tempo tenho raiva porque o tempo que nós estivemos juntos parece que não teve significado nenhum para ele. Ele mostra mais carinho pelas outras, mostra-as mais, e a mim quis sempre que fosse um segredo só nosso (não quando namorávamos, porque quando acabamos comecamos a curtir, e ele queria que fosse segredo). Eu sei que ja nao tenho nada a ver com a vida dele, mas eu continuo a gostar dele como uma amiga muito especial, e gostava que ele sentisse o mesmo. Acham normal que quando eu falei com ele a última vez, ele disse-me para eu mandar um beijo àquela rapariga que era uma das minhas melhores amigas? Eu senti-me mal porque se fossem eles os dois a falar ele não se lembrava de mim sequer. Não sei se o hei-de odiar ou se deva ter pena dele por ele ser assim, infantil. Acham isto normal?

publicado por patrícia oliveira às 21:39
link do post | comentar | favorito
26 comentários:
De Cláudia a 16 de Dezembro de 2012 às 23:36
Só tenho uma palavra querida : idiota.
Pelo facto de namorar assim com "todas", e referir a tua amiga numa das vossas conversas, acho que lhe devias dizer aquilo que achas, sem te importares muito com o que ele possa dizer


De M♥ a 16 de Dezembro de 2012 às 23:54
idiota é o que esse rpaz é, como todos os rpazes dessa idade que tem as hormonas aos saltos


De Cláudia a 17 de Dezembro de 2012 às 00:14

É mesmo, nao podes dar tanta importancia (:

Pois é :b


De liz collingwood a 17 de Dezembro de 2012 às 02:06
a parte final matou-me! pedir-te para mandares um beijinho à outra? sério -.-
compreendo perfeitamente isso tudo! e confesso que percebo a parte dele APENAS de te pedir em segredo depois de vocês acabarem, porque a mim aconteceu-me o mesmo. como te hei-de explicar...basicamente vocês acabaram para toda a gente e ponto final, e se vocês se mostrassem era estranho para a sociedade 'tipo então acabaram ou não?' coisas assim e outras bem piores. mas sei o quanto te sentes mal porque sinto o mesmo agora. e é óbvio que não acho nada normal.
- sim, pelas minhas pesquisas tem lá :)


De anna williams a 17 de Dezembro de 2012 às 09:52
Com as mães é sempre um pouco complicado, parece que para além de não gostarem do que nós gostamos, nunca nos deixam comprar! Enfim, há-que ter paciência.
Será com muito gosto, beijinhos*




De Tyla a 17 de Dezembro de 2012 às 11:34
então não sei como ajudar mais depois mostra como te safaste desse problema x:
quanto ao poste eu percebo...as pessoas que gostámos muito do nosso passado, hão de ser sempre especial para nós.
pelo texto parece que não seguiste ainda bem em frente querida x: 


De anna williams a 17 de Dezembro de 2012 às 11:46
Por acaso, eu gosto de ir ao shopping com a minha mãe! É estranho dizer isto sim, mas ela tem sempre imensa paciência para mim e normalmente eu sei o que posso ou não comprar xD


De Tyla a 17 de Dezembro de 2012 às 12:27
e sentes que não foste assim tão especial para ele como ele foi para ti é ? 


De Teresa a 17 de Dezembro de 2012 às 12:27
muito normal não é mas é a atualidade dos nossos dias!


De anna williams a 17 de Dezembro de 2012 às 12:28
Tens toda a razão, ainda no outro dia fui devolver uma camisa que vinha com defeito e eu nem gostei de me ver com ela depois xD Mas digo-te, o que me dá mais raiva é, sem dúvida, ela olhar para uma peça de roupa e ficar a namora-la durante imenso tempo e depois NÃO a leva o:


Comentar post

layout coded by fourteenroses & adapted by hart designs