Sexta-feira, 5 de Outubro de 2012

feriado (1)

Um feriado vem mesmo a calhar. Vi agora as notícias e já estavam no Terreiro do Paço a organizar as comemorações, lol... Se ninguém aparecesse é que ia ser bonito.

Enfim, esta semana passei a cantar a música do Burrito = rir, rir e rir. Em História A estamos a dar o Antigo-Regime então fala, como sempre, do Clero, da Nobreza e do Terceiro Estado (Povo), então eu agora digo que sou da Nobreza, e como os nobres daquela altura se vestiam com sedas, ontem fui para a escola com fake seda só mesmo para o gozo xD Parece estupido, mas também é uma forma de ser mais facil perceber a matéria.

Ahh... Tenho uma dúvida! Eu no 10º tive 8 a Geografia, se não conseguir ter 11 este ano chumbo de ano ou chumbo só a Geografia? Esclarecam-me please! Beijo.

publicado por patrícia oliveira às 09:42
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De a. a 5 de Outubro de 2012 às 10:22
É só a Geografia, mas podes ir a exame como aluna externa ( caso não consigas  tirar o 11) e ai a tua nota de pauta vai ser só a nota de exame, ou seja se tirares 9.5 no exame já passas a disciplina!
Bem, mas ainda estamos no inicio do ano portanto vais ver que vais conseguir tirar mais que 11 :) 


De Miguel Alexandre Pereira a 5 de Outubro de 2012 às 10:54
O feriado vem mesmo a calhar, tens razão. Sabe mesmo bem! Se não tiveres 11 chumbas à disciplina pelo menos era assim na minha altura. Se te esforçares, vais ver que vais conseguir ter esse resultado! :)


De Maria a 6 de Outubro de 2012 às 09:50
Os feriados calham sempre bem. A não ser quando são ao fim-de-semana ou quando estamos de férias. Nestes casos quase que dá vontade de dizer que são inutéis.

Eu não tenho a certeza absoluta, mas penso que se não tiveres 11 ou mais valores no 11.º ano a Geografia, apenas chumbas a esta disciplina. Significa que a terás de repetir (e passar) para acabares o Secundário. Mais uma vez não tenho a certeza.

Beijinhos!


De copodeleite a 14 de Outubro de 2012 às 17:58
É só a Geografia.


Comentar post

layout coded by fourteenroses & adapted by hart designs