Sábado, 8 de Setembro de 2012

telemóvel (1)

O meu telemóvel é o Nokia 5230, e depois de 1 ano e muitas chatisses decidi mudar de telemóvel. Ontem encomendei o Ascend G300 da Huawei, e vem na Quarta-Feira. Confesso que fiquei muuuuuuito satisfeita e muito, mas mesmo muito feliz por ter encomendado este telemóvel. O telemovél custa cerca de 169,90€ ou lá o que é, mas como eu usei os pontos do Clube Viva da Vodafone só irei pagar 117€ o que é optimo :)

Tenho de agradeçer imenso à All Your Secrets, que me ajudou e deu a sua opinião sobre os vários telemovéis que tinha em mente e foi ela que me deu a conhecer este, fui pesquisar e no final também o adorei. Acho que não me vou arrepender da compra, e como o meu pai disse: "Este telemovél que tu tens agora é uma m****, este que tu vais comprar é uma bomba mesmo!" hihi. Acredito que este telemovél vai-me fazer mesmo feliz e ainda vai durar uns aninhos.

Foto:

publicado por patrícia oliveira às 21:31
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De petra. a 8 de Setembro de 2012 às 22:15
querooo :c


De petra. a 8 de Setembro de 2012 às 22:31
e é mesmo.
acho que se fosse agora mudava é mas é de escola, isso sim. 


De petra. a 8 de Setembro de 2012 às 23:02
e deram-me essa oportunidade mas eu recusei só porque um certo rapaz estava naquela escola e não queria nada distanciar-me dele.
mas, sinceramente, acho que se fosse para outra escola as coisas não iriam ser muito diferentes.
acabamos sempre por encarar os mesmos obstáculos, é tudo igual.


De Darte a 8 de Setembro de 2012 às 23:06
COMO PODERIA ESQUECER ??
ps: meu galaxy ahaza mais, me inveja


De petra. a 9 de Setembro de 2012 às 00:20
sim mas estás a esquecer-te dos anos de escolaridade e da idade de cada um. 
no secundário tudo o que tu fazes é motivo de julgamento e qualquer coisa que tu faças irás sempre ser relembrada por isso. agora no básico, trata-se de alunos de outras idades, com menos maturidade, e que agem de forma diferente e com outras intenções. e sei perfeitamente do que falo porque já mudei de escola duas vezes no secundário à espera de não encontrar mais problemas e na verdade acabei por encontrar basicamente os mesmos. 
não vale a pena comparar as pessoas do básico com as do secundário porque não tem nada a ver. no básico eu tinha uma vida de sonho, no secundário virou-se tudo do avesso. não vamos por aí.


De Fii a 9 de Setembro de 2012 às 00:30
Que giro!


De Maria a 9 de Setembro de 2012 às 09:46
Bem giro o telemóvel. Nem sabia que ele existia.
Compreendo perfeitamente. Mas há que nunca perder a esperança que as coisas se irão resolver. Eu normalmente vou pelo caminho do pessimismo a toda a hora - o que não é nada bom, mas que ei-de fazer, é assim que sou - e honestamente, nunca me leva a grandes lados. Mesmo que o positivismo não seja o meu pensamento do dia-a-dia, deve ser um melhor caminho que o pessimismo.

As melhoras.
Beijinhos!


De Fireflies-old a 9 de Setembro de 2012 às 09:52
Fico contente por sempre te teres decidido por este. Acho que fizeste uma óptima escolha, especialmente com os pontos. Acredito que não te vais arrepender. Depois quando receberes o telemóvel (deves estar em pulgas) conta-me tudo o que achas-te sobre ele. :)
Beijinhos


De Fii a 9 de Setembro de 2012 às 14:27
Muito obrigada, fofinha


De Maria a 9 de Setembro de 2012 às 17:11
Isso também é verdade, sim senhora. Eu gosto de me ver como uma pessoa realista, embora a verdade deva ser que sou mais pessimista do que outra coisa qualquer. E, para chatear, quando sou mais positivista, realmente acaba por sair alguma desilusão daí. O problema é que nunca se encontra bem o meio termo.

Beijinhos!


Comentar post

layout coded by fourteenroses & adapted by hart designs